Silvia Odete Morani Massad

Disciplinas de equitação

Silvia Odete Morani Massad
Silvia Odete Morani Massad

Silvia Odete Morani Massad compartilha alguns artigos para aqueles que querem entender melhor o hipismo.

Existem três disciplinas de equitação que os concorrentes vão enfrentar em meio a 2015 SEA Games. Eles são Endurance, Jumping e Dressage. Cada ensinar tem ocasiões individuais e de grupo.

O trem de resistência testa a aptidão do cavaleiro a cavalo e, além disso, o bem-estar ea resistência do corcel. As pistas do curso são crosscountry, including os snags comuns e homem-feitos como inclinações, descarte ou cercas. Há uma separação de conjunto e restrição de tempo dada para cada rodada, com pilotos divididos por divisões de peso para garantir que nenhum piloto tem preferência. Os pilotos são posicionados quando levam para completar o percurso, com as circunstâncias mais rápidas posicionadas mais elevadas. Honras são adicionalmente dado para os corcéis que atravessam a linha completa na melhor condição. Há quatro pilotos em cada reunião para a ocasião do grupo eo posicionamento é dado em função da quantidade de pilotos em cada grupo que completa o curso.

Saltos

A disciplina Saltos testar a capacidade do cavaleiro para trabalhar com seu corcel e a capacidade do garanhão para hop sobre os obstáculos em ordem. O curso é carregado com oito a doze dissuasores como trincheira, divisores baixos e barras paralelas. O objetivo é terminar o curso na medida mais breve de tempo sem bater ou perder qualquer obstáculo, se afastando do arranjo curso, e ultrapassando o mais longe possível. Qualquer invasão trará punições e focos serão removidos as últimas pontuações.

Pilotos

Os pilotos precisam fazer dois passe pelo curso e aqueles com as pontuações mais surpreendentes progredirão para as finais. O piloto e corcel que joga fora o melhor com o tempo mais breve ganha a rodada, com os pilotos necessários para jogar fora um passe extra, se as suas pontuações estão empatados. Apenas quatro pilotos são permitidos em ocasiões do grupo ea pontuação mais visivelmente ruim fora dos quatro pilotos é eliminado. O grupo que joga fora o melhor com o tempo o mais limitado ganha.

Adestramento

O ensino de Adestramento é conhecido como “dança expressiva garanhão”, uma vez que ele testa a capacidade do cavaleiro para trabalhar o corcel em jogar para fora uma progressão de movimentos necessários. Os juízes vão dar uma olhada no quadro do garanhão e sua prontidão para jogar cada componente com menos provocar do cavaleiro. O cavaleiro deve igualmente olhar frouxo e no controle. À luz destes critérios, os juízes concederão focos (0 – 10) para cada componente executado e o piloto com a pontuação mais alta ganha. Para este trem, a ocasião do grupo é realizada em primeiro lugar. Apenas quatro pilotos são permitidos em cada reunião ea pontuação mais visivelmente ruim fora dos quatro é eliminado antes do agregado é incluído. O encontro com a pontuação mais elevada vence. Os pilotos com as melhores pontuações para a ocasião do grupo, em seguida, irá caber a conta para a ocasião individual.

Silvia Odete Morani Massad

Silvia Odete Morani Massad escreve sobre paixão de cavalos e hipismo.